segunda-feira, 5 de julho de 2010

Zito anuncia novas obras de infraestrutura na Vila Maria Helena

Zito anuncia obras de infraestrutura nas ruas do conjunto residencial Rosa das Chácaras
o prefeito esteve dia 30 de junho, na Vila Maria Helena onde anunciou obras de recuperação de drenagem e pavimentação das ruas do conjunto Residencial Rosa das Chácaras. Zito aproveitou o espaço para falar das melhorias que estão chegando a Duque de Caxias. Minha responsabilidade é mudar a cidade e é isso que tenho feito. Não estou trazendo apenas asfalto e pavimentação, estou preocupado com a educaçãoao sair de casa e voltou no escuro, sabe a importância do asfalto e da iluminação pública na sua rua", destacou o prefeito, a saúde, qualificação dos jovens e a qualidade de vida da população. Mas, quem pisou na lama Zito.
As ruas duplicadas 1, 2, 3, 4, além da Estrada do Laranjal e as ruas Propriá, Pires de Almeida, Itabaiana e Simões Dias, são as que serão beneficiadas na comunidade. Além de pavimentação, nova iluminação, instalação e revisão de rede de drenagem – reduzindo o risco de enchentes –, haverá colocação de meio fio em todas as ruas que serão recuperadas.
Zito aproveitou a oportunidade e conversou com moradores, lembrando de outras benfeitorias implantadas na cidade. Falou dos já inaugurados ambulatórios das Unidades Pré-hospitalar 24 h (UPH) de Xerém e Parque Eqüitativa, além das cinco Escolas em Tempo Integral que estão em construção. Ele ressaltou sua determinação em implantar a Universidade Municipal. “A Universidade está sendo construída em Santa Cruz da Serra e nossa intenção é que comece a funcionar a partir de janeiro de 2011”, declarou o prefeito.
Estiveram presentes o secretário de Obras, Sandro Monteiro; o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Airton Lopes; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Paulo Noyma; o secretário de Meio Ambiente, Samuel Maia; o secretário de Trabalho, Emprego, Renda, Ciência e Tecnologia, Jorge Cezar; e o secretário de Saúde, Danilo Gomes, entre outras autoridades municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário