Perfil

Trabalho e compromisso marcam a trajetória política do vereador Josemar Padilha. Nas eleições de 2004 Josemar Padilha obteve 3.040 votos, deixando de ser eleito por apenas 35 votos. Sempre presente, continuou lutando e reivindicando melhorias para a região. Seu trabalho foi reconhecido na última eleição, quando conquistou 6.086 votos e a confiança da população duquecaxiense. A vitória de Josemar Padilha é a vitória do povo!

Trajetória

Morador do Bairro São Judas Tadeu, 2º distrito de Duque de Caxias, Josemar Padilha começou sua trajetória no ano de 1999, numa luta incansável sempre esteve ao lado dos moradores dos bairros Chácaras Rio Petrópolis, Parque Capivari, São Judas Tadeu, Vila Maria Helena e outros.

Comunidade







Atuante na comunidade onde reside, Josemar esta sempre em contato com os moradores.
 

Subsecretaria de Habitação

No ano de 2004 assumiu a Subsecretaria de Habitação. Sua cobrança junto ao Poder Executivo foi incansável. Alguns de seus objetivos enquanto subsecretário foi alcançado.





Residencial Veneto, em Jardim Primavera

Sem mandado, mas trabalhando pelo Povo.


Desistir Jamais

Nas eleições de 2004 ficou como 1º suplente. Com 3040 votos deixou de assumir o legislativo por apenas 35 votos. Mas isso deu a ele a certeza de não desistir, e seu trabalho junto as comunidades mais carentes continuou.






Rumo a Vitória.







Com apoio dos Amigos e da Família fomos
para as ruas em busca da Vitória.