segunda-feira, 5 de julho de 2010

Moradores prestigiam entrega de Praça no bairro Capivari

Com a presença de centenas de pessoas, entre familiares, amigos, admiradores e lideranças políticas, foi inaugurada a Praça João Luiz do Rozário Escalfoni, conhecido como “Luquinha”. A obra foi realizada para homenagear um dos mais importantes moradores do bairro Capivari. “Temos agora, em nossa cidade, um lugar onde o nome de Luquinha será eternizado”, ressaltou o Vereador Josemar Padilha.
O prefeito José Camilo Zito (PSDB) lembrou da importante contribuição dos seus funcionários para a realização de mais essa obra no município. “Esse é mais um avanço do nosso trabalho. Agora, os moradores de Capivari já têm um lugar de lazer”, afirmou. Para o prefeito, a construção da praça contribuiu para urbanizar uma área antes degradada, trazendo um importante benefício para a cidade.
Em discurso bastante aplaudido, o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Airton Lopes, lembrou da trajetória do prefeito Zito e destacou sua importante contribuição para o 4° distrito. “Muitas benfeitorias estão sendo realizadas em todos os distritos. O prefeito Zito trabalha de forma igualitária”, destacou o secretário. Ânzelo Fernando, secretário de Esporte e Lazer, também presente no evento, lembrou que esse é 12° campo de grama sintética entregue na atual gestão.
De acordo com a moradora, Nadir Pereira da Silva, 59 anos, a região estava totalmente esquecida. “Agora temos uma pracinha. Antigamente, não tínhamos nem lugar para sentar, estava tudo abandonado”, disse Nadir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário